Quatro pessoas morreram em um acidente de trânsito no km 46 da Freeway, em Glorinha, no começo da tarde desta terça-feira (1º). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Peugeot 206 branco, com placas de Erechim, saiu da pista e caiu em um córrego na lateral da rodovia, no sentido Litoral-Porto Alegre.

Quatro dos cinco ocupantes do carro morreram no local. As vítimas foram identificadas como sendo o motorista Jorge Popelnitski Júnior, de 27 anos, e os jovens atores Rafaela Gromann, 15 anos, Érica Asquidamini, 16 anos, e João Pedro Favero, 14 anos, morador de Nonoai.

O grupo vinha do Rio de Janeiro, onde realizou testes de elenco. Segundo o único sobrevivente, Oscar Roberto Zinelli, proprietário da produtora que levou os atores ao Rio, um carro cortou a frente do Peugeot. O motorista então perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes antes de cair no córrego.

Zinelli conta que quebrou o vidro para sair do carro, que estava sendo tomado pela água, mas não conseguiu retirar os demais. O acidente ocorreu por volta das 14h30.

Anúncio Patrocinado