As tendências em sobrancelhas mudam mais a cada ano. Hora a moda pede desenhos finos e arqueados, hora a tendência já chama fios grossos e despenteados. E como não podia deixar de ser, tudo se renovou novamente. Estamos falando da sobrancelha reta, você usaria?

O formato já é o queridinho de famosas como Suki Waterhouse, Victoria Beckham e Rosie Huntington-Whiteley. Por ser cada vez mais próxima do natural – e menos depilada – a sobrancelha reta dá aquele “efeito Cara Delevigne”, que é super original.

Ela funciona bem para quem tem pálpebras com um espaço maior, pois endurece a expressão e até rejuvenesce, dá para acreditar? A dica para aderir é tomar cuidado, ou seja, se você tiver traços mais brutos ou muitas linhas de expressão, o efeito pode ser reverso.

Não é por que a depilação não vai ser feita com tanta frequência que o seu visual precisa parecer desleixado. A base e a divisão entre as sobrancelhas precisam estar sempre bem limpas, afinal o bom senso é fundamental.

Vale lembrar que as sobrancelhas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa. Então, se você não se identifica com a nova trend, talvez seja melhor permanecer no seu estilo próprio. Qual a sua preferência? Reta ou arqueada? Conta para a gente!

Anúncio Patrocinado