Segunda-feira (21), às 19h, os vereadores do município de Aratiba estarão reunidos para a última Reunião Ordinária de 2015. A convocação para a referida Sessão é do presidente do Legislativo, vereador Lécio Grando.

Segundo o presidente da Casa Legislativa, a reunião será de muita importância, pois existem projetos de grande relevância tramitando na Casa, entre os quais, citamos: Projetos de renovação de contratos e convênios com as seguintes entidades: Sociedade Beneficente Jacinto Godoy de Erechim, Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba, Emater/RS e Cotranol Cooperativa de trabalhadores Autônomos de Aratiba. Além disso, repasse de recursos financeiros para: Conselho Comunitário Pró Segurança Pública de Aratiba – Consepro, União Social e Cultura de Aratiba – USCA, Comunidade da Santa Lúcia da União e para a Sociedade Esportiva e Recreativa Sarandiense. Ainda: projeto que prevê doação de equipamento para Apae, Reestruturação do programa de incentivo a realização de serviços de silagem, contratação de professores e de psicólogo e reajuste na tarifa de transporte coletivo.

Lécio Grande convida toda a comunidade para participar desta última Reunião Ordinária de 2015 e, ao mesmo tempo, agradece a participação dos munícipes nas sessões do corrente ano.

DSC_0109 DSC_0110

Anúncio Patrocinado