Um automóvel Fiat Siena de Erechim saiu da pista e capotou em uma curva da estrada que liga Barão de Cotegipe a Ponte Preta, por volta de 16h desta terça-feira (29). No veículo viajavam cinco pessoas, duas morreram no local e três foram removidas para o Hospital Municipal Santa Terezinha, de Erechim. Morreram, no local, Maria Sansigolo, cuja idade não foi revelada, e Luiz Sansigolo, de 58 anos. Foram hospitalizados, Bruno Baldissera, Anderson Baldissera e Jeferson Figueiredo. Duas das vítimas teriam entre 13 e 17 anos. As pessoas que tripulavam o veículo seriam moradores do bairro Presidente Vargas, de Erechim.

O automóvel transitava no sentido Ponte Preta/Barão de Cotegipe e passou direto em uma curva, capotando na margem direita. O veículo passou sobre um riacho. Moradores das proximidades prestaram o primeiro atendimento para duas vítimas, enquanto as demais ficaram presas nas ferragens. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Erechim fez a remoção das vítimas. Três ambulâncias da Secretaria da Saúde de Barão de Cotegipe auxiliaram na remoção dos feridos.

A estrada que liga Barão de Cotegipe a Ponte Preta, segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Erechim, ainda é municipal, e o levantamento no local foi efetuado pela Polícia Militar de Barão de Cotegipe. Peritos do IGP, que estavam em Linha Lambari, interior de Viadutos, onde o corpo de Alcides Tedesco, de 72 anos, foi localizado, 12 dias depois de seu desaparecimento, se deslocaram até a área do acidente, diminuindo assim o tempo de espera para remoção dos corpos do local.

Anúncio Patrocinado