Na tarde desta quinta-feira (07), no salão paroquial de Aratiba, a Paróquia São Tiago realizou sua Assembleia Paroquial. Sob a coordenação do pároco, Pe. Rudinei Lolatto, a Assembleia contou com a presença de 126 lideranças, pertencentes à matriz e às capelas.

O padre apresentou às lideranças a caminhada da Pastoral do Dízimo de cada capela e matriz e fez a prestação de contas da Paróquia, no exercício de 2015. Além disso, o pároco explicou o novo Regimento de Funcionamento de Salões e Copas nas comunidades sob a jurisdição da Diocese de Erexim.

Na ocasião, o Pe. Rudinei também apresentou as Orientações para a redução permanente ao uso profano de uma igreja e da venda de imóveis em nome da Mitra Diocesana de Erexim. Em seguida, organizados em grupos, as lideranças fizeram a avaliação dos trabalhos do ano de 2015 e as sugestões para este ano e, em seguida, o plenário. Ao final, o padre e a Secretaria Paroquial conduziram as diversas comunicações para o bom andamento dos trabalhos pastorais e administrativos da Paróquia São Tiago.

20160107_160856 20160107_162603

Anúncio Patrocinado
VIAJornalismo - Rádio Aratiba
Artigo anteriorClima beneficia cultura do milho e expectativa inicial de produtividade pode ser superada no RS
Próximo artigoPosse dos novos membros do Conselho Tutelar de Aratiba será dia 10 de janeiro