O governador José Ivo Sartori estará em Não-Me-Toque, nesta segunda-feira (7), às 9h, para a inauguração da 17ª edição da Expodireto Cotrijal 2016. A feira, uma das maiores do país, prossegue até o dia 11 próximo e tem como lema neste ano “Negócios que inspiram o Amanhã”.

Participarão do evento cerca de 530 expositores brasileiros e estrangeiros, representantes de máquinas e equipamentos para agropecuária, produção vegetal e animal, pesquisa, agricultura familiar e serviços, além de instituições financeiras e entidades. Técnicos de 70 países também deverão estar presentes. Em 2015, a Expodireto Cotrijal encerrou-se com R$ 2.182 milhões em negócios.

Outra novidade será a ampliação de espaços no pavilhão da Agricultura Familiar, que contará com um total de 220 estandes – 43 a mais do que na edição anterior.

A Expodireto é considerada por especialistas como um dos maiores eventos em termos de tecnologia e inovação para o campo. Considerada já patrimônio do Estado, tem o agronegócio como base e, a cada edição, mostra aos participantes o que de mais avançado existe para o aumento da produtividade no agronegócio.

Anúncio Patrocinado