A Prefeitura de Aratiba, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Emater/Ascar promoveram na tarde desta segunda-feira, 07, o 18º encontro da mulher aratibense em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi considerado o maior da região, reuniu mais de 900 mulheres no salão paroquial, que foram presenteadas com um porta retrato.

A abertura foi realizada pelas autoridades na presença do prefeito Luiz Ângelo Poletto, primeira Dama, Rosângela Matté Poletto, presidente da Câmara de Vereadores, Lécio Antonio Grando, secretária da Assistência Social, Zélia Morandi Rörig, Gerente Regional da Emater, Gilberto Tonello, assistente técnica regional na área social da Emater, Nadia Da Rosa, chefe do Escritório Municipal da Emater, Teilor Schmidt e o Padre Rudinei Lolatto, que na oportunidade fez a oração do momento espiritual.

A palestra-show motivacional ficou a cargo do psicólogo Elizandro Pagani, de Chapecó (SC), com o tema: “Apaixone-se pela sua vida”. O psicólogo iniciou cantando e falando sobre as músicas compostas em homenagem às mulheres. Também comentou sobre autoestima, diferenças de gênero feminino e masculino, questão da maternidade, a valorização da história e da vida, bem como ter hábitos saudáveis. Pagani abordou todos estes assuntos de forma irreverente e divertida.

No final foi servido um lanche para todas as mulheres.

Anúncio Patrocinado