Na noite de terça-feira dia 22 aconteceu a quarta reunião ordinária deste ano da câmara de vereadores de Aratiba.

Na reunião esteve presente o gerente do Banco do Brasil de Aratiba senhor Marco Antônio Marasca que explanou aos presentes sobre o centenário do Banco do Brasil, que ocorreu em 1 de março. Destacou todos os serviços prestados pelo Banco do Brasil.

Ainda esteve na reunião o vereador mirim Cássio Mocellin, que através de seu padrinho vereadores Lenir Christman, apresentou um requerimento sugerindo ao executivo melhorias na pracinha do Bairro União.

Na reunião também foram aprovados por unanimidade 5 projetos de lei, são eles:
– PROJETO LEI MUNICIPAL N.º019, Autoriza a assinatura de convênio de mútua colaboração com a Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim – FHSTE e dá outras providências.
– PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº020 Autoriza o Poder Executivo a repassar subsídio financeiro a entidades do Município.
– PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº021 Altera dispositivo da lei municipal nº3.787, de 08 de dezembro de 2015, que autoriza o Poder Executivo Municipal a adquirir e a doar equipamentos à Associação Beneficente dos Receptores de Sangue de Erechim.
– PROJETO DE LEI N.º022, Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Ypiranga Futebol Clube de Erechim.
– PROJETO DE LEI MUNICIPAL Nº023, Autoriza a adquirir e repassar mediante comodato, bens móveis e equipamentos para a empresa André Roberto Rorig, e dá outras providências.

A próxima reunião ordinária da câmara de vereadores de Aratiba será no dia 4 de abril.

Anúncio Patrocinado