O setor de segurança pública está mobilizado na tentativa de localizar uma caminhonete Nissan/Frontier verde com placas MKN-3216 de Arabutã com três homens que abriram fogo contra uma família na noite desta quarta-feira (30) em linha dos Guaraipos, interior de Arabutã. Segundo as informações preliminares, o trio armado e encapuzado teria chegado à residência e efetuado diversos disparos de arma de fogo.

Três pessoas foram atingidas, sendo que uma criança de 10 anos, identificada com Estefani Letícia Lohmann, morreu na hora com tiro na parte frontal da cabeça. Mais tarde, a mãe de menina, Elizete, também não resistiu aos ferimentos. O padrasto da menina, Valdir Dannenhauer, foi atingido no pescoço e levado ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Os suspeitos fugiram e a Polícia Militar de toda a região está empenhada na ocorrência, bem como a Polícia Militar Rodoviária. A Polícia Rodoviária Federal está de sobreaviso para qualquer veículo suspeito. Qualquer informação deve ser repassada pelo telefone 190. O Instituto Geral de Perícia de Concórdia foi acionado para fazer o levantamento na cena do crime.

Anúncio Patrocinado