Foi realizado, nesta quarta-feira (20), feriado estadual no Rio Grande do Sul, em comemoração a Revolução Farroupilha, o encerramento da Semana Farroupilha 2017 de Aratiba. O evento contou com a presença e a apresentação da Invernada Artística do CTG Galpão Campeiro de Erechim e, logo após, show de Luiz Marenco, que foi prestigiado por mais de 2 mil pessoas, fechando com chave de ouro os festejos.

A Semana Farroupilha 2017 de Aratiba teve seis dias de comemoração, com início no dia 15 de setembro e se estendendo até esta quarta-feira (20). Durante todos estes dias de programação, a população local e visitantes puderam prestigiar a cultura, degustar os mais diversificados pratos da culinária gaúcha, além de diversas apresentações das invernadas artísticas locais e, neste ano, também as apresentações dos grupos folclóricos Francisco de León, do Panamá, e SonBareke, da Colômbia, sem contar que ainda puderam passar momentos de lazer com a família e amigos, degustando o bom chimarrão, costume e símbolo de acolhimento e hospitalidade da Cultura Gaúcha.

O prefeito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, vice–prefeito Izelso Zin e demais autoridades municipais também se fizeram presentes neste evento.

Para estes dias, foram construídos sete piquetes, que foram cedidos às entidades locais, com o intuito de valorizar e apoiar os projetos que ajudam na construção do desenvolvimento do Município.

Anúncio Patrocinado