Foi abertura oficialmente as festividades em comemoração aos 26 anos de emancipação de Barra do Rio Azul, na noite de sábado, 03 de março, com a 10ª edição da Festa do Porco no Rolete na comunidade de Não Facilite.

O jantar a base de carne suína reuniu cerca de 400 pessoas de várias comunidades da região.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, vice-prefeito Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Evaldo Fiabani, chefe do Escritório Municipal da Emater/Ascar, Jair Zorzanello, presidente da 6ª ExpoBarra, Dirte Bearzi, as soberanas do município, a rainha Larissa Boni e as princesas Linara Bonatto e Ellen Grando, presidente da comunidade, Anderson Miotto, prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Tozzo, prefeito de Faxinalzinho, Selso Pelin, vereadores e secretários municipais.

A suinocultura representa grande importância social e econômica para o município de Barra do Rio Azul. O principal objetivo do Poder Público Municipal é fortalecer o diálogo discutindo e debatendo iniciativas, oferecendo o apoio incondicional da Administração para fortalecer cada vez mais o segmento, efetuando investimentos em benefício do bem estar e da qualidade de vida para a população local.

Anúncio Patrocinado