5. Molho de tomate enlatado
Os molhos vendidos em latas são perigosos por conta do revestimento de resina das embalagens. Um deles é o bisfenol-A (BPA), um estrogênio sintético ligado a doenças que vão desde diabetes até doenças cardíacas e obesidade. Obter pelos que são vendidos em embalagens de vidro.

6. Molhos para salada
Saladas fazem muito bem à saúde, desde que não sejam temperadas com molhos artificiais. Eles incluem muitas calorias e gorduras, prejudicando seus esforços para perder os quilos indesejados.

7. Arroz branco
Um dos alimentos mais populares na mesa do brasileiro, o arroz branco precisa de atenção na hora de ser escolhido. A maioria das pessoas simplesmente pensa que o arroz é saudável, mas seu valor nutricional é completamente dependente do tipo de arroz que você escolher. Opte pelos integrais pois o arroz branco é semelhante ao pão e pode fazer com que seu corpo armazene o excesso de gordura, o que torna a perda de peso mais difícil.

8. Chocolate branco
O chocolate ao leite possui vários benefícios mas quando se trata do branco, muitas informações nutricionais permanecem como ele, em branco. Ele não conta com a mesma composição das barras feitas de cacau e uma alternativa é escolher versões orgânicas ou optar pelo bom e velho chocolate ao leite.

9. Margarina
A margarina contém muitas gorduras trans que aumentam o colesterol. Mesmo tendo a mesma caloria da manteiga, a margarina é muito mais consumida pois estão disponíveis em maior quantidade nos supermercados.

Anúncio Patrocinado