O Rio Grande do Sul já registrou oficialmente 360 mortes por Covid-19. Conforme os dados atualizados pela Secretaria de Saúde do Estado (SES) nesta segunda-feira, nas últimas 24 horas, foram registrados 10 novos óbitos por coronavírus. No entanto, os números da Secretaria não contabilizam quato óbitos já apurados pela reportagem do Correio do Povo, o que elevaria o total a pelo menos 364 mortes.

Os novos óbitos reportados pelas Prefeituras, segundo os dados da SES, são de Alegrete (homem, 66 anos), Bento Gonçalves (mulher, 75 anos), Caxias do Sul (mulher, 63 anos), General Câmara (homem, 74 anos), Hulha Negra (mulher, 78 anos), Mariana Pimentel (homem, 46 anos), Nova Petrópolis (homem, 40 anos), Porto Alegre (mulher de 67 anos e homem de 68 anos) e Tirandetes do Sul (homem, 83 anos).

O boletim do governo estadual ainda reportou mais 793 novos casos confirmados de coronavírus, totalizando 15.438 diagnósticos positivos desde o início da pandemia. O número estimado de recuperados da doença é de 12.913, o que representa 82% dos casos notificados pela SES.

A atualização do balanço desta segunda-feira ainda reportou a exclusão de 16 casos, que constavam no último boletim, por motivos de “duplicidade ou revisão do resultado”.

Anúncio Patrocinado