Mais 23 mortes em decorrência da contaminação por coronavírus foram confirmadas no Rio Grande do Sul, de acordo com informações da Secretaria Estadual de Saúde divulgadas por volta das 15h deste domingo (19). Os dados se referem a óbitos ocorridos desde a última quinta-feira (16), sendo que as vítimas tinham entre 44 e 91 anos. O total chega a 1.252 mortes.

O município com mais registros foi Porto Alegre, com quatro mortes. Alvorada e Passo Fundo registraram duas mortes cada. O restante das cidades atingidas registrou apenas uma vítima fatal.

A secretaria também registrou 339 novos casos, nas últimas 24 horas, e já são 47.113 infectados pela covid-19 no Estado. Destes, 86% são considerados recuperados, o que corresponde a cerca de 40,5 mil pessoas.

Os novos casos também tiveram mais registros na Capital, com 199 novas confirmações; Canoas registrou 27; Alvorada e Passo Fundo, oito cada; Caxias do Sul e Gravataí, sete; Guaíba, Santa Maria e Sapucaia do Sul, seis; Viamão, cinco; outras cidades atingidas registraram menos de cinco casos.

Anúncio Patrocinado