A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida tem mantido o horário de atendimento ampliado na Unidade de Saúde do município. A Unidade tem atendimento entre às 7h e 19h, sem fechar ao meio dia, contemplando 12 horas de serviços à população. Já são 60 dias atendendo nesta nova modalidade de horário.

O secretário de Saúde do município, Dimas Dandolini explica que os serviços oferecidos nesses horários são os mesmos disponibilizados nos horários comerciais.

“Com isso, a Administração Municipal vem buscando ampliar o atendimento à população. Após dois meses da ampliação do horário, buscamos atender principalmente a população que trabalha em horário comercial, estes podendo desenvolver suas atividades normalmente, e após, buscarem o atendimento que necessitam da Atenção Básica em Saúde”, salienta o Secretário.

Ainda de acordo com ele, foram beneficiados também“os pacientes do interior do município que muitas vezes chegam cedo para se deslocar a outros municípios em busca de seu tratamento, podendo fazer uso das dependências da Unidade para um maior conforto e segurança até a saída do veículo”.

“O horário foi estendido sem que houvesse a contratação de um único funcionário. Estamos trabalhando e buscando atender cada dia melhor nossa comunidade”, enfatiza Dimas Dandolini.

Anúncio Patrocinado