No sábado(05) os partidos PSD, PTB, MDB, PROGRESSISTAS, PDT e PSDB  de Aratiba realizaram as convenções  e lançaram os nomes de Gilberto Luiz Hendges (PSD) e Gelson Tarcísio Carbonera (PTB) como candidatos a prefeito e vice do município. O PSB também vai se somar a coligação. Além disso, foram aprovados os nomes para a candidatura ao Legislativo.

De acordo com os protocolos sanitários relacionados a pandemia da Covid-19, cumprindo as normas de saúde, a reunião presencial ocorreu no Clube Aliança e a coligação formada pelos partidos de oposição terá seu nome denominada Aliança Novas Ideias, Novo Futuro”, e o slogan “Gilberto e Carbonera 55, Aratiba em boas mãos”.

Gilberto foi prefeito na gestão 2005/2008, professor formado pela Universidade de Brasília, pós graduado, Oficial da reserva remunerada do exército brasileiro, formado em Coaching & Mentoring – Sistema ISOR. Carbonera é empresário e atuou como vice-prefeito por três mandatos (2001/2004; 2009/2012 e 2013/2016).

Conforme o calendário eleitoral as convenções que definem as coligações e os candidatos a prefeito, vice e vereadores nas eleições municipais, tiveram início na segunda-feira, 31 de agosto, em todo país. É o período de registro das candidaturas na Justiça Eleitoral.

Anúncio Patrocinado