Tomar água com limão siciliano é útil para estimular os movimentos intestinais. Na realidade, o sumo do limão siciliano aumenta a produção da bile no fígado e as vitaminas, juntamente com os sais minerais contidos nos limões sicilianos, ajudam a expelir as toxinas acumuladas no trato digestivo. As propriedades digestivas do limão siciliano contribuem para aliviar dores oriundas da azia e do inchaço do estômago. Rico em vitamina C, o limão siciliano mostra-se útil no combate e na prevenção da gripe. O seu alto conteúdo de potássio estimula a boa funcionalidade dos nervos e do cérebro e ajuda a abaixar a pressão sanguínea.

Estimulando a diurese, a bebida à base de água com limão ajuda o organismo a depurar as toxinas, garantindo saúde e eficiência ao aparelho urinário.

O ácido cítrico, combinado com as propriedades da vitamina C, contribui para reduzir os níveis de acidez do sangue. Por esse motivo, beber água com limão siciliano, regulamente, previne a condição de acidose no organismo.

A vitamina C e os antioxidantes contidos no limão siciliano ajudam a combater os danos causados pelos radicais livres e a formação das rugas. Além disso, refresca o hálito, previne a dor de dente e da gengiva.

Anúncio Patrocinado