O Ypiranga venceu o Volta Redonda pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série C e avançou no G4. A partida aconteceu na tarde de hoje (10), no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de janeiro.

No momento, o Canarinho está em terceiro lugar, atrás do próprio Volta Redonda, mas com o mesmo número de pontos, 11, e do líder Brusque, que tem 12 pontos

O Volta Redonda iniciou o jogo impondo forte pressão, mas o Ypiranga manteve a calma e soube se defender. Então, aos 6 minutos, Fernandinho recebeu passe de Zotti, avançou pelo campo adversário, bateu forte e abriu o placar. Ypiranga 1 a 0.

O gol mudou o panorama do jogo e o time carioca, apesar de ainda tentar pressionar, passou a se expor menos. Ainda no primeiro tempo, o Ypiranga perdeu outras duas boas chances.

Segundo tempo

O segundo tempo também iniciou com pressão do time carioca, mas desta vez obteve o empate. Uma bola cruzada por cima, bateu no poste e caiu no pé do artilheiro Saulo, que acertou bom chute e deixou tudo igual.

O Volta Redonda manteve a pressão por mais alguns minutos, mas em seguida o Ypiranga voltou a equilibrar a partida.

Aos 31 minutos, Cristiano em seu primeiro lance, recebeu de Mossoró, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo cobrou forte e ampliou para o Ypiranga. A partir do segundo gol, o Canarinho soube administrar o resultado e garantiu mais três pontos.

Anúncio Patrocinado