Por serem micro-organismos vivos, os fungos se alimentam da queratina presente nas unhas e na camada exterior da pele, mas podem se alocar em partes diferentes das unhas, isto é, tanto na parte visível quanto na camada interna.

Quando a infecção está instalada, o aspecto da unha muda, servindo de alerta para a busca por ajuda de um dermatologista. Portanto, atente-se a sinais como:

– unhas espessas (mais grossas);
– descolamento;
– alteração da cor (aspecto amarelado ou esbranquiçado);
– unhas frágeis e quebradiças.

O tratamento da micose de unha pode ser feito de diferentes maneiras, com uso de cremes, soluções e esmaltes antifúngicos, que podem ser uma opção eficaz para tratar a micose.

Loceryl Esmalte é uma das opções de esmaltes antimicóticos que são indicados para tratar a micose. Composto por amorolfina, o produto penetra em todas as suas camadas, evita que os fungos se espalhem e elimina os fungos dentro, ao redor e embaixo da unha.

Além disso, Loceryl pode ser usado com outros esmaltes tradicionais. Para fazer o uso combinado, basta aplicar o Loceryl Esmalte sob as unhas, aguardar dez minutos e seguir com a coloração cosmética. Uma embalagem fornece um tratamento completo e aplicação pode acontecer apenas uma vez por semana*.

Para que o problema seja realmente eliminado, é importante nunca tentar seguir um tratamento sem ajuda médica, pois assim você pode mascarar o problema. E também cumprir o uso do medicamento pelo tempo determinado pelo dermatologista, que pode passar de seis meses, uma vez que o crescimento das unhas é lento.

*Podendo chegar a duas, dependendo da recomendação médica.

Anúncio Patrocinado