Uma criança morreu após ser atropelada por um caminhão no início da noite de terça-feira (6), em Erechim. O acidente ocorreu por volta das 18h15min, em uma extensão da Rua Antônio Dal Molin, na região de Linha São Marcos.

O menino, Lucas Mateus Sobis, de 11 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações divulgadas pela Brigada Militar, o veículo envolvido no fato e o condutor não se encontravam no local, na chegada da guarnição.

Uma testemunha informou aos policiais que acompanhou o veículo que atropelou a criança, um caminhão trator com semi-reboque acoplado (carreta), e visualizou o condutor adentrando em uma residência e após saindo do local em um automóvel.

A guarnição deslocou até a residência indicada pela testemunha, onde realizou a apreensão do caminhão, mas não localizou o condutor suspeito do fato.

A testemunha e o veículo apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o fato foi registrado.

Anúncio Patrocinado