Concórdia – Dois policiais do BOPE – Batalhão de Operações Especiais, estão em Concórdia desde às 8h30 para analisar o conteúdo suspeito de uma mala que foi encontrada na Rua Getúlio Vargas, próximo de uma Lotérica. A área foi isolada na manhã desta terça-feira, dia 3, pela Polícia Militar.

O comércio está com as portas fechadas. Os policiais estão analisando a mala para depois tomar as medidas necessárias. O encaminhamento da PM sobre a mala suspeita foi dado por precaução. Para evitar qualquer problemas mais grave e, por se tratar de material suspeito, o esquadrão antibomba foi acionado.

Os dois policiais chegaram de avião em Concórdia.

MAIS DETALHES

A Polícia Militar de Concórdia foi acionada nas últimas horas por conta de uma suposta mala com conteúdo suspeito localizada próxima de uma casa lotérica. O caso chamou a atenção e movimentou o setor de segurança pública.

A rua Getúlio Vargas, onde o suposto artefato foi encontrado, está fechada para o trânsito de veículo e pedestres.

O mala teria sido localizada ainda na noite de segunda-feira. O tenente-coronel Sergio Vargas, comandante do 20º Batalhão, destacou que esse é um protocolo de praxe e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para fazer o trabalho de verificação no local.

O Grupo Especial de Florianópolis está em deslocamento para Concórdia. A equipe vem de avião até o aeroporto municipal para fazer os procedimentos de identificação do conteúdo que está no interior da mala. A Polícia Militar também está buscando identificar quem foi que deixou a mala no local.

Anúncio Patrocinado