Há uma semana do evento virtual dos 20 anos de operação da Usina Hidrelétrica Itá, o Consórcio Itá vem realizando uma série de ações alusivas à data. Nesta semana, o gerente do Consórcio Itá, Luiz Gustavo de Souza, esteve visitando as 11 prefeituras dos municípios lindeiros ao reservatório da Usina. O objetivo foi convidar o município e reforçar a importância da participação das comunidades na celebração dos 20 anos.

Para marcar a data, várias ações estão sendo realizadas. No último dia 11 foram anunciados os semifinalistas do Concurso Cultural, “Usina Hidrelétrica Itá 20 anos – Mostre seu talento”, são 25 selecionados que concorrem às primeiras três colocações nas categorias: Desenho, Palavras e Música. Em votação popular até segunda-feira (16), a comunidade tem peso na decisão final. As votações acontecem na página do Facebook do Consórcio Itá (facebook.com/consorcioita2000), no perfil do Instagram (@ConsórcioItá) e o resultado final será divulgado durante a Live que acontece no evento do dia 20 de novembro, a partir das 17h no canal do Youtube (https://youtube.com/user/consorcioita).

Com uma campanha virtual, devido a pandemia do Coronavírus, neste ano, a Usina abriu suas portas por meio de campanhas midiáticas, criação das redes sociais, assim como pelo Youtube com a exibição de episódio do Badin – o Colono.

Evento será transmitido no Youtube
O evento virtual tem como palco as instalações da Usina Hidrelétrica Itá. Toda a estrutura será montada internamente, tendo como cenário a sala de operações. A transmissão inicia as 17h e tem previsão de duração de aproximadamente duas horas. Na programação estão previstas atrações culturais, depoimentos de convidados e a revelação dos ganhadores do Concurso Cultural e dos três finalistas da gincana sustentável de colaboradores.

Anúncio Patrocinado