Abertura do Natal de Barra do Rio Azul aconteceu de forma diferente neste ano e o Papai Noel recebeu a chave da cidade.
O Natal é um momento muito esperado e festejado. O clima natalino já toma conta da cidade. A 2ª edição do Natal Família de Barra do Rio Azul foi aberta no sábado, 28, de modo diferente. Respeitando os protocolos sanitários por conta da pandemia e evitando aglomerações, o evento este ano contou com um trio elétrico que passou pelas ruas da cidade com a apresentação da Orquestra de Viola Cantar das Águas de Itá/SC, encantando as famílias com diversas músicas, em especial as canções natalinas. O Papai Noel desfilou junto com o grupo de gaioleiros “Os Mano”, distribuindo balas para alegria das crianças.
A solenidade de abertura ocorreu no Mirante São Miguel, onde o prefeito Marcelo Arruda e o vice Maximino Basso entregaram a chave da cidade ao Papai Noel. Em seguida foram acesas as luzes coloridas que enfeitam diversos pontos da cidade, contagiando a todos com o espírito de amor, fraternidade e paz que só o Natal é capaz de proporcionar. O encerramento foi com a queima de fogos iluminando o céu.
A programação foi transmitida ao vivo pelo facebook. As comemorações são diferentes neste ano, por conta da pandemia. O evento proporcionou  as pessoas  acompanhar a apresentação de casa com a família ou pela internet.
Anúncio Patrocinado