Foi realizada, na manhã desta quinta-feira (31), no Centro de Eventos de Barra do Rio Azul, a sessão solene de instalação da oitava legislatura e posse dos vereadores eleitos para a gestão de 2021/2024, bem como, do prefeito e vice-prefeito reeleitos, Marcelo Arruda e Maximino Basso.

Na ocasião, foram empossados os vereadores Ademir Antonio Santori, Ari Feranti, Elvio Ângelo Dalla Rosa, Evaldo Luis Fiabani, Idione Puton Marmentini, Ivaci Ogrodoski, Jacir De Ré, Leonor Rigo e Silvino Luis Madalozzo.

A solenidade foi presidida pelo vereador eleito com mais idade, Ivaci Ogrodoski. Após o juramento de posse, foi aclamada por unanimidade a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2021, que terá como presidente o vereador Silvino Luis Madalozzo. Em seguida, o prefeito Marcelo Arruda e o vice-prefeito Maximino Basso prestaram juramento e assumiram o segundo mandato (2021/2024).

Em seu discurso, o prefeito Marcelo Arruda agradeceu sua equipe, amigos e familiares pela força e trabalho e fez um balanço dos quatro anos do primeiro mandato, entre eles, a realização de sonhos que pareciam impossíveis, como a pavimentação da rodovia rumo a RS-420, construção da ponte sobre o Rio Paloma, que liga à Barragem Itá e, especialmente, os programas municipais que revolucionaram a agricultura. “O resgate do orgulho de ser barrazulense foi destaque nestes quatro anos. A garantia do pagamento em dia dos salários do funcionalismo também foi destaque. Deixo registrado que para a próxima gestão o compromisso é manter o desenvolvimento da agricultura e paralelo começar a dar os primeiros passos para desenvolver o turismo rural e o comércio. Administrar este Município, com está população batalhadora, sem dúvida, é um orgulho”, afirmou o prefeito Arruda.

Anúncio Patrocinado