Os prefeitos de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges, de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda e de Erechim, Paulo Alfredo Polis estiveram reunidos para tratar sobre a pavimentação asfáltica da estrada municipal que liga os três municípios à RS-420.
O encontro ocorreu, nesta quinta-feira (07), na Prefeitura de Erechim. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Aratiba, Gelson Carbonera, e o Secretário-Geral de Governo de Erechim, Edgar Marmentini.

Na ocasião, os prefeitos Gilberto e Marcelo mostraram ao prefeito Polis a importância da rodovia para auxiliar no desenvolvimento regional. Trata-se de uma ligação asfáltica que beneficia quatro municípios: Erechim, Aratiba, Barra do Rio Azul e Itatiba do Sul.

O prefeito Marcelo Arruda apresentou a situação da estrada. Segundo ele, de Barra do Rio Azul até a RS-420 são 17 km, 4 km já tem asfalto, 1 km está em fase de conclusão e 1 km será pavimentado em 2021, restando 4 km até a divisa com Aratiba. O trecho de Aratiba até a divisa com Erechim é de 4 km e o de Erechim até a RS-420 é de 2 km.

A prefeitura de Erechim informou que já tem o Projeto de Engenharia, que foi contratado no final de 2020 e está em fase de execução, com previsão de entrega no mês de fevereiro deste ano. A notícia foi comemorada pelos prefeitos, pois já sinaliza grande avanço nesta importante ligação asfáltica.

Anúncio Patrocinado