O Boletim de Ocorrências da Brigada Militar em Erechim, divulgado na manhã desta segunda-feira(25), traz as informações sobre um confronto de uma patrulha com criminosos, a partir do bairro Progresso, no início da noite de sábado(23).

Segundo o Boletim, policiais faziam patrulhamento de rotina no bairro quando ouviram estampidos e um carro em alta velocidade. Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo, um Gol de cor vermelha e mesmo diante da insistência de sirene e sinalização luminosa da viatura, o veículo persistiu na fuga, em direção a BR 153.

No trecho da marginal da rodovia, o carona do Gol teria feito um disparo em direção a viatura da polícia, que fazia o acompanhamento, quando os policiais revidaram e o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e invadiu a área de um hotel. Neste momento o caroneiro efetuou mais um disparo contra os policiais, que novamente revidaram.

Os dois homens que estavam no interior do veículo foram encontrados feridos e com eles uma pistola 390 com 9 munições intactas e duas deflagradas e um revólver com quatro munições intactas e uma deflagrada. Os dois homens feridos foram encaminhados para atendimento médico.

O carona do veículo que fugiu da abordagem, um homem de 23 anos, foi identificado como sendo um foragido do sistema prisional. Ele acabou morrendo.

O condutor do veículo, um homem de 46 anos de idade, foi medicado e depois encaminhado a DPPA onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio estadual de Erechim.

Anúncio Patrocinado