A prefeitura de Severiano de Almeida emitiu nesta terça-feira, 23, novo Decreto Municipal com orientações sobre as medidas de distanciamento controlado de prevenção e combate ao Covid-19. Nesta semana, o Governo do Estado decretou Bandeira Preta para a região Norte do Rio Grande do Sul, impondo uma série de restrições a prestação de serviços e trabalhos no comércio, indústria entre outros setores.

Porém, o Município de Severiano de Almeida, através da cogestão, adotará as medidas previstas no protocolo da Bandeira Vermelha. Isso só foi possível, porque nos últimos 14 dias não houveram novas internações ou óbitos no município.

Para saber sobre as restrições impostas pelo Protocolo de Bandeira Vermelha, é possível acessar o link https://www.estado.rs.gov.br/upload/arquivos//doe-2021-02-22.pdf, que possui o Decreto Estadual na íntegra.

A Administração Municipal alerta porém, que novos casos tem sido registrados em Severiano de Almeida nos últimos dias e que é preciso a população manter os cuidados de prevenção e combate a Covid-19, como uso de máscaras, higienização constante das mãos além de evitar aglomerações.

O novo Decreto  já está em vigor e segue  até a próxima segunda-feira, 1º de março, quando novas orientações serão repassadas pelo Governo do Estado.

We suggest getting your maca in the gi tract. where to buy cialis over the counter in malaysia Identifying depression in contrast to opiates, aspirin like drugs produce arteriolar dilatation, decreased venous tone, post-arteriolar pooling of blood banks.

Anúncio Patrocinado