Dois jovens moradores de Erechim foram baleados no interior de um carro, no município de Tapejara, na tarde de quinta-feira (1).

Segundo informações da Brigada Militar, uma moto Honda CG, de cor preta, emparelhou com um VW Gol, vermelho, com placas de Getúlio Vargas, que realizava o contorno da rotatória da Avenida Sete de Setembro, no bairro São Paulo, e o caroneiro da moto efetuou diversos disparos que atingiram o condutor do Gol, de 19 anos, e o carona, um adolescente de 15 anos.

O motorista ferido nas costas perdeu o controle do carro, que se chocou contra os tapumes de uma obra em construção. O condutor abandonou o veículo, correu e caiu em frente a Agropecuária Frumi. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU.

Bombeiros Voluntários atenderam o adolescente, que foi atingido por um disparo nas costas e um na perna direita, ele permaneceu no interior do veículo. Os dois foram conduzidos ao HSA.

A Brigada Militar realizou buscas para tentar localizar os motociclistas, que teriam fugido pela ERS 467, sentido a Ibiaçá.

Ainda durante o atendimento da ocorrência, populares informaram aos policiais que um dos ocupantes do veículo teria arremessado um objeto por sobre os tapumes da obra. A guarnição realizou buscas e localizou um revólver calibre .38, com a numeração suprimida, com seis munições no tambor e mais um envelope contendo mais quatro munições.

As vítimas dos disparos residem em Erechim e estariam visitando familiares em Tapejara.

Anúncio Patrocinado