A Conmebol transferiu a partida entre Grêmio e Independiente Dell Valle, que ocorreria no Equador nesta quarta-feira, para a sexta-feira, às 19h15min, em Assunção, no Paraguai. O confronto é válido pela ida da terceira fase da Libertadores. As razões pela mudança ainda não foram comunicadas.

De acordo com o Tricolor, a delegação gremista, que já estava em Quito, ainda está organizando sua ida para o local da partida e irá divulgar o itinerário nos próximos dias.

Mais cedo nesta terça-feira, o departamento médico gremista comunicou dois testes positivos para a Covid-19 já no Equador: o lateral Vanderson e o goleiro Paulo Victor. Nos últimos dias, o Tricolor enfrenta uma sequência de infecções pelo cororonavírus, que se iniciaram com o zagueiro Paulo Miranda e o preparador físico Reverson Pimentel no final do mês de março.

Nesta segunda, após o clássico Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi recebeu o diagnóstico positivo para a doença e o alerta de novas contaminações foi acionado para identificar possíveis contágios.

Anúncio Patrocinado