No domingo de Páscoa, 04 de abril, a Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria de Cultura proporcionou um momento de lazer e diversão para a população fechando as programações da semana com a Caravana de Páscoa.

Em parceria com a Cia de teatro Luz e Cena, da cidade de Novo Hamburgo, as ruas do centro e bairros foram tomadas por um momento lúdico, mas também de reflexão. Tendo como figura principal o Coelho pregando a paz e esperança, resgatando o sentimento de união e família na Páscoa.

A Caravana consiste em duas vans equipadas com uma estrutura de luz e som e um elenco de 7 atores, fazendo várias paradas pelas ruas dando a oportunidade de cada família assistir ao espetáculos dos pátios, janelas e sacadas de suas próprias casas: Diversão sem aglomeração.

Na ocasião foram distribuídos pacotes com doces para todas as crianças que prestigiaram o evento. Para o Secretário de Cultura, Jonas Henrique Dalla Vecchia, “a Páscoa é o melhor momento para pararmos e refletirmos, olharmos ao nosso redor e entender tudo o que está acontecendo. A arte no geral é sem dúvida uma forma para dar esse toque. Foi mágico ver o brilho nos olhos de cada criança, mas foi uma gratificação maior ver o mesmo brilho nos olhos dos pais e avós. Um brilho de esperança, de que no final tudo irá dar certo”.

Anúncio Patrocinado