Saudades – O bebê de 1 ano e 8 meses ferido durante o ataque a creche em Saudades , no Oeste de SC, tem quadro clínico estável. O boletim sobre a saúde do menino foi divulgado na manhã desta quarta-feira (5) pelo Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A criança chegou no hospital com cortes na bochecha, lábios, barriga e com uma perfuração em um dos pulmões. Ele foi submetido a uma cirurgia na tarde de terça-feira (4).

Além do menino, outras cinco pessoas foram atacadas pelo homem de 18 anos. Entre elas, bebês de menos de dois anos, que morreram ainda no local. Uma professora e um agente educacional também foram mortas.

O agressor, segundo a polícia, se feriu após atacar as vítimas. Ele também foi levado ao Hospital Regional do Oeste com cortes no tórax e no pulmão. A unidade de saúde informou que ele está sedado e se recupera de uma cirurgia.

O jovem de 18 anos invadiu uma creche Infantil Pró-Infância na manhã de terça-feira (4). Armado com um facão, ele desferiu golpes contra uma professora e uma agente educacional. Quatro crianças também foram feridas pelo homem. Três delas morreram.

Segundo a Polícia Militar, após atacar as vítima, Fabiano Kipper Mai teria desferido golpes contra o próprio corpo. Ele teve ferimentos no tórax e no pescoço e foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. No fim da tarde de terça, o jovem foi submetido a uma cirurgia.

Não foi divulgado um boletim médico atualizado sobre a saúde do homem.

Anúncio Patrocinado