O prefeito de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges, o vice-prefeito, Gelson Carbonera, o secretário de Administração, Leonardo Bortolotto e o Coordenador do RPPS,  Nilton Mocelin,  receberam a Técnica em Segurança do trabalho da empresa Prevenir, Simonia R. Rodrigues.
Na oportunidade foi realizada a entrega dos relatórios do PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), e do LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho).
O objetivo principal dos laudos é a preservação da saúde do trabalhador, através de controle e prevenção de acidentes e que informam os riscos ambientais aos quais os funcionários estão expostos.
A representante da empresa Prevenir, Simonia R. Rodrigues ressaltou a importância do cumprimento legal e que segurança é “processos de melhoria contínua de proteção e promoção da segurança, saúde e bem-estar de todos”.
Para o Município de Aratiba é importante contar com uma empresa especializada em medicina e segurança do trabalho para que os servidores realizam suas atividades e voltem para suas casas sempre com sua saúde preservada.
Anúncio Patrocinado