O homem, de 23 anos, que invadiu um estabelecimento no largo da Praça da Bandeira, centro de Erechim, na tarde de segunda-feira (7) e usou uma faca para agredir mulheres que trabalhavam no local, teve lavrado seu auto de prisão em flagrante e foi recolhido ao Presídio Estadual de Erechim. Entre outros crimes, ele poderá responder por duas tentativas de homicídio.

Informações oficiais sobre o fato não foram divulgadas, mas conforme apurado pela reportagem, por volta das 16h, o indivíduo chegou ao estabelecimento solicitando informações sobre um curso.

Ao ter acesso para o interior do prédio, se dirigiu até os balcões de atendimento, e usou uma faca para ferir uma das secretárias. Ela teria sido atingida no rosto e no pescoço. Na sequência o agressor tentou adentrar ainda mais no estabelecimento, houve confusão e ele acabou ferindo uma segunda funcionária. Ela teria sido ferida no pescoço e teve um dedo destroncado.

Trabalhadores que prestavam serviço de manutenção no local conseguiram imobilizar o invasor, a Brigada Militar foi acionada e realizou a prisão do indivíduo. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Caridade e, segundo informações não oficiais, passam bem.

Anúncio Patrocinado