A reportagem da Belos FM apurou que a polícia prendeu no começo da noite desta segunda-feira, 7 de junho, o suspeito de assassinar a esposa em Paial. Ele se entregou à polícia. A vítima é a cabeleireira Clarice Libino, 38 anos. O suspeito preso é o companheiro de Clarice, Claudiomiro Freitas. Casados há cerca de 20 anos, os dois estariam separados há dois meses. O casal tem dois filhos.

O marido foi preso em linha Aparecida, interior de Paial, onde tem familiares. Ao chegar à sede da polícia em Paial, ele teria sido xingado por populares que estavam no local. Claudiomiro Freitas foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Itá. Depois, deve ser encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.

Relembre o caso:

Mais um caso de feminicídio foi registrado na região. Desta vez, a vítima é uma mulher de Paial.

Clarice Libino, 38 anos, era proprietária de um salão de beleza na cidade de Paial. Ela foi atingida por vários disparos de arma de fogo no local em que trabalhava na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h. A vítima morreu no local. No momento do crime uma cliente estava no salão, mas não se feriu. Teriam sido pelo menos cinco disparos, alguns inclusive atingindo a cabeça da vítima.

O suspeito é o ex-companheiro, que atualmente reside no interior de Paial. Ele fugiu depois de praticar o crime provavelmente num Sandero de cor vermelha. O veículo já teria sido localizado. A Polícia Militar atende a ocorrência neste momento e realiza buscas pelo suspeito. O corpo da vítima ainda está no local à espera do IGP e IML.

Clarice tinha dois filhos. Ela foi casada com o suspeito por cerca de 20 anos e há alguns meses eles estariam separados. A informação é de que a vítima vinha sofrendo ameaças.

Anúncio Patrocinado