Um acidente de trânsito (colisão lateral em poste) por volta das 18h09 da terça feira, 22, deixou uma pessoa ferida no interior de Itá.

O acidente foi na estrada geral no interior do município, na Linha Fátima.

Bombeiros de Seara e Itá e a secretaria de saúde Itá foram acionados para atender colisão lateral de veículo de carga (S10) em poste.

A vítima, uma mulher de 40 anos, no momento do fato, estava fora do veículo, momento em que o veículo desandou e ao correr e entrar no automóvel, aconteceu a colisão no poste da rede elétrica onde ficou presa às ferragens, com encarceramento. A vítima estava presa pelo tronco entre a porta do motorista e o banco, pelas pernas (região de tíbia e fíbula) entre a porta e caixa de ar. o local era íngreme e o veículo ficou posicionado no início do precipício.

O veículo foi estabilização com o guincho do caminhão dos bombeiros.

As equipes de resgate avaliaram a vítima que estava sem fraturas, estável, ficou sendo monitorada pela enfermeira na ambulância da secretária de saúde de Itá. o desencarceramento todo foi feito e após cerca de 40 minutos a vítima foi liberada e conduzida ao hospital São Francisco de Concórdia pela equipe da ambulância da secretária de saúde de Itá. a vítima estava estável, com dores na região pélvica e coxa esquerda, sem suspeita de fraturas.

Anúncio Patrocinado