No encontro foi empossada a nova diretoria que terá como presidente Amarildo Rachelle

Na sexta-feira, 27 de agosto, a Associação dos Suinocultores do Município de Aratiba realizou sua assembleia geral ordinária, tendo como local a comunidade da Esperança Alta.
O encontro contou com a presença do prefeito Gilberto Luiz Hendges, vice-prefeito, Gelson Tarcísio Carbonera, secretário da Agricultura, Joarez Miechuanski, secretário de Administração, Leonardo Bortolotto, vereadores, representantes da Cooperalfa, Copérdia, Sicredi, Banco do Brasil e os suinocultores associados.

A assembleia foi conduzida pelo então presidente Ernesto Zabot. Entre os assuntos em pauta, a palestra com a médica veterinária Andréia Becker, responsável pela Inspetoria Veterinária de Aratiba, que falou sobre a peste suína africana (PSA). Logo após, aconteceu à prestação de contas e posse da nova diretoria, que terá como presidente Amarildo Rachelle.

Na oportunidade, o secretário da Agricultura, Joarez Miechuanski, apresentou os números e o que representa a suinocultura no município e explicou sobre o novo programa criado pela atual administração denominado “Irriga Aratiba”, programa municipal de irrigação e fertirrigação.

Anúncio Patrocinado