Alunos e professores da Escola Estadual de Aratiba passam a contar com o atendimento de uma psicoterapeuta. O serviço foi viabilizado pela Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria de Cultura, Juventude e Desporto.

O prefeito Gilberto Hendges esteve na escola, conversou com a direção do educandário e também pode presenciar os primeiros atendimentos. Hedges explica que esta é uma demanda antiga da escola e que agora está sendo suprida com auxilio da prefeitura. “Sabemos da importância que este tipo de atendimento pode ter para crianças e para os profissionais que atuam na linha de frente do educar, os professores. Estamos muito felizes em poder ofertar este serviço à Escola Estadual de nossa cidade”, salientou o prefeito.

A diretora da escola, Ana Márcia Ferreira dos Santos Cella, também frisou a importância desta conquista. “Era um sonho da escola poder contar com auxilio deste profissional, certamente será de grande ajuda para nossos professores e estudantes”, completou.

 

Anúncio Patrocinado