O Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim realizou reuniões microrregionais com os empregados da sua área de abrangência, que envolve os 32 municípios da região da Associação dos Municípios do alto Uruguai (Amau). As reuniões aconteceram na quinta e sexta-feira (09 e 10/09), de forma presencial, no auditório do Colégio Agrícola Estadual Emílio Grando, seguindo os protocolos sanitários necessários neste período de pandemia.

Nos dois dias foram apresentados o processo de planejamento institucional 2022, plano de trabalho, juntamente com o cronograma das ações pactuadas com a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) e da própria Instituição, Plano Municipal de Desenvolvimento Rural (PMDR), além de ações administrativas e operacionais. As reuniões foram conduzidas pelo gerente regional Gilberto Tonello e pelo adjunto Cezar da Rosa. Também participaram das reuniões microrregionais, de forma online, Ricardo Machado Barbosa e Magda Limberger Tonial, ambos da Gerência de Planejamento (GPL) e a assistente social Isolete Bacca, do Núcleo de Planejamento.

As ações prioritárias do Escritório Regional de Erechim focam nas áreas de Armazenagem na Propriedade, Bovinocultura de Leite, Fruticultura, Recursos Naturais – Solo e Água e Soberania e Segurança Alimentar.

Anúncio Patrocinado