A Emater/RS-Ascar, por meio do Escritório Municipal de Barra do Rio Azul, juntamente com o Núcleo de Citricultores e Prefeitura de Barra do Rio Azul, realizaram pelo segundo ano consecutivo mais uma entrega de 2.700 kg de laranjas para o Programa Mesa Brasil Sesc Erechim. A entrega ocorreu nesta segunda-feira (13), na sede da entidade. O programa Mesa Brasil auxilia mais de 40 instituições em Erechim e na região do Alto Uruguai que atendem pessoas em vulnerabilidade social.

A assistente social do Programa Mesa Brasil do Sesc, Clari Ratkiewicz, agradeceu e destacou a importância da doação. “Mais uma vez agradecemos imensamente pelas doações realizadas, com certeza essas frutas farão diferença nas refeições destas famílias, pois dificilmente elas teriam condições de ir ao mercado comprar essas frutas. Barra do Rio Azul atualmente é o maior doador de frutas para nosso programa”.

A equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Barra do Rio Azul e o poder público municipal, com a contribuição dos citricultores, ressaltam que se sentem honrados em poder levar a centenas de famílias em vulnerabilidade social frutas de qualidade, contribuindo assim para diminuir a fome dos mais necessitados.

Anúncio Patrocinado