O Presidente Jair Bolsonaro participou, nesta terça (28), da inauguração da Estação Cidadania em Teixeira de Freitas (BA)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que “será um prazer” participar de debates com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) caso os dois sejam candidatos à Presidência da República nas eleições do ano que vem.

“Se tiver debate e eu vier a ser candidato, vai ser um prazer debater com ele”, declarou Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan na segunda-feira (27). O presidente disse que o petista “não consegue tomar uma Itubaína na esquina, em qualquer lugar, que vai ser escrachado. Ele não consegue andar por lugar nenhum do Brasil”.

Bolsonaro afirmou que o vice-presidente Hamilton Mourão não deve compor a sua chapa em 2022. “O Mourão não está fora, mas também não está confirmado. Muitos dizem que o melhor é que o vice seja de Minas Gerais ou Nordeste, mas, além disso, tem que agregar. Tem que ser um cara que não tem uma ambição da cadeira porque não existe impeachment sem povo e sem vice. Então, essa preocupação existe. Hoje, tenho algumas pessoas no radar, mesmo sabendo que eu sou um cara difícil. O próprio Mourão disse que não tem muito jeito para a política”, declarou o chefe do Executivo.

Bahia e Alagoas

Nesta terça-feira (28), o presidente visitou o município baiano de Teixeira de Freitas, onde participou da inauguração da Estação Cidadania, da entrega de títulos de propriedades rurais e da duplicação das rodovias BR-116 e BR-101.

A Estação Cidadania é um centro de iniciação ao esporte que conta com ginásio poliesportivo e quadra externa para a prática de modalidades olímpicas e paralímpicas.

Depois, o presidente viajou a Teotônio Vilela, em Alagoas, onde participou da entrega de 200 moradias a famílias de baixa renda. As atividades são alusivas aos mil dias do governo de Bolsonaro.

Anúncio Patrocinado