Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Severiano de Almeida
Na manhã deste domingo (24), uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento no Cerro do Meio Dia, interior de Severiano de Almeida, quando visualizou um veículo suspeito. Os policiais realizaram a abordagem e no interior do veículo foram localizadas uma espingarda Cal. 22 com uma munição intacta na câmara, 17 munições calibre 22 intactas, um silenciador para o rifle, 1 canivete e 5 apitos para atrair pássaros. Diante do fato, o homem de 52 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Recuperação de veículo em Gaurama
Na tarde deste domingo (24), uma guarnição da Brigada Militar foi informada de um veículo abandonado em meio a lavoura na Linha Baliza, em Gaurama. Os policiais foram ao local e localizaram um veículo Citroen C4 Pallas, o qual foi constatado no sistema informatizado de dados que estava em situação de furto/roubo. Diante do fato, o veículo foi removido e apresentado na Delegacia de Polícia para posterior restituição ao proprietário.

Prisão por tentativa de homicídio em Itatiba do Sul
Na noite deste domingo (24), uma guarnição da Brigada Militar efetuava abordagens em Itatiba do Sul quando solicitou a parada de um veículo VW/Gol branco, onde o condutor efetuou manobra afim de atropelar o policial e fugiu do local. Os policiais iniciaram o acompanhamento e abordaram o referido veículo na estrada do Saltinho. O condutor estava alterado e durante sua identificação agrediu um policial empurrando em um barranco com queda de aproximadamente 30 metros. Após varias tentativas, os policiais conseguiram algemar o condutor, que permaneceu desacatando e ameaçando de morte os policiais. Diante do fato, o homem de 28 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

Anúncio Patrocinado