A Educação de Aratiba tem sido destaque na região e com isso vem o reconhecimento. Somente neste ano, três comitivas vindas de outras três cidades da região, buscaram conhecer as ações realizadas no município.

A mais recente visita aconteceu nesta semana, quando representantes de Quatro Irmãos foram recepcionados pelo prefeito, Gilberto Hendges e pela secretária de Educação, Rosane Morgan.

A comitiva formada pelo prefeito de Quatro Irmãos, Giovan Poganski, pela secretária de Educação, Lenita Baldisseira, pelos diretores Moreno Kujawinski e Carla Baldissera, além das professoras Emanuele Kossman dos Santos, Luana Barozo e Cleicimara Nunes De Oliveira tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o que está sendo realizado em Aratiba na área educacional.

Antes, outros dois municípios da região Alto Uruguai estiveram representados em uma visita técnica à Secretaria de Educação de Aratiba.

Marcele Anversa Lima, secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Estação e Milena Hoppen Zanata, secretária de educação de Erebango integraram a comitiva que contou ainda com outros professores. Eles foram recebidos em Aratiba pela secretária de Educação, Rosane Morgan e pela supervisora da secretaria, Mônica Cristina Tonel.
Os visitantes também foram conhecer in loco o trabalho desenvolvido pelas escolas, Aratiba e a de Educação Infantil Pingo de Gente. Nestas escolas foram recebidas pelas direções e visitaram algumas salas de aula.

Anúncio Patrocinado