O Handebol Feminino de Severiano de Almeida, categoria cadete, sagrou-se campeão gaúcho, no último sábado (11), em Salvador do Sul.

A equipe é treinada pelo professor Fabiano Marcon e tem todo o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.

O secretário Ricardo Kammler acompanhou as atletas e destacou a garra e o empenho de cada uma em fazer o melhor para a equipe.

Já a Administração Municipal de Severiano de Almeida agradece as todos que participaram, pois leva o nome do Município para todo o Estado do RS. Agradece também os pais das atletas pelo incentivo e apoio na participação de esportes coletivos, o que só vem a contribuir para o desenvolvimento pessoal destas jovens atletas.

Parabéns Ana Caroline Vendruscolo, Bianca Luísa Kubiak, Camile Valmorbida, Eduarda Bandiera Ribeiro, Eduarda Fiorini Kammler, Emily Puerari, Iasmim Luiza Carniel, Jenifer Basso Mattia, Jhenifer Lussani, Luísa Hartmann Cesari, Munique Eduarda Mattia Lorenzzetti e Taynara Taís Dreher, que chegaram para os jogos da Liga tímidas, em minoria, mas gigantes na garra e determinação.

Anúncio Patrocinado
FONTEAssessoria de Imprensa da Prefeitura de Severiano de Almeida
Artigo anteriorProdutores rurais recebem prêmios em dinheiro por preservar a natureza
Próximo artigoConselhos preciosos do Papa Francisco para se alcançar uma vida realizada e cheia de sentido (cont.)