Mais uma empresa do município recebe incentivo do poder público. O recurso é repassado de acordo com a política de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município, visando a melhoria da empresa no ramo de Comércio Varejista de artigos do vestuário e assessórios.

A empresa de Ana Paula Felipeti, localizada no centro da cidade, através da Lei Municipal nº 2.724/2021, de 23 de dezembro de 2021, recebeu nova máquina de bordados. Máquina moderna, trabalhando com recursos que entregam qualidade nas peças confeccionadas. O incentivo repassado pela Administração Municipal para aquisição deste equipamento, autorizado na forma da Lei Municipal nº 2363/2017, foi de R$ 29.400,00.

Além de Ana Paula Felipeti, em 2021, mais empresas tiveram auxílio do governo municipal para aquisição de máquinas ou ampliação, na cidade e no interior. O programa de incentivos do município, têm importância social e econômica, proporcionando ao município a geração de empregos, renda e impostos. Também a melhoria nas condições de trabalho e atendimento aos clientes, eficiência, e qualidade nos produtos e serviços oferecidos.

Anúncio Patrocinado