Faxinal dos Guedes – A Polícia Civil de Xanxerê e Faxinal dos Guedes prendeu em flagrante quatro homens por furto de mais de 43 toneladas de milho de um silo localizado na cidade de Faxinal dos Guedes.

A ação ocorreu neste sábado, dia 15, após a polícia tomar conhecimento de que os suspeitos pertencentes a um grupo criminoso, estariam praticando furto de milho, soja e trigo de uma cerealista no município faxinalense.

Na tarde de sábado, ao receber informações de que os autores estariam prestes a cometer o crime novamente, a guarnição se deslocou até o local e fez o acompanhamento de um caminhão bitrem, o qual estaria transportando a carga, avaliada em R$ 70 mil, até Xanxerê.

Após a abordagem do veículo, um empresário xanxerense, de 46 anos, e o motorista, de 31, foram presos em flagrante. Ainda na empresa de Faxinal dos Guedes, a polícia conseguiu efetuar a prisão de mais duas pessoas, de 21 e 31 anos, as quais eram responsáveis por fazer o carregamento.

Os quatro investigados foram detidos e encaminhados para a unidade prisional de Xanxerê, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Anúncio Patrocinado
VIAJornalismo Rádio Aratiba
FONTEAtualfm
Artigo anteriorSuperintendência dos Serviços Penitenciários abre concurso para novos servidores
Próximo artigoParceria institucional desenvolve rótulos para agroindústrias na região de Erechim