Iniciaram neste sábado(23) e domingo(24) as finais do campeonato municipal de futebol de campo de Aratiba, edição 2022, o primeiro campeonato pós pandemia.

No domingo (24) pela série A no campo da comunidade  do 1º de Junho jogaram, Portuguesa e Ypiranga FC. Em um jogo bastante movimentado e de boa qualidade técnica, a Portuguesa fez 2 a 0, um gol em cada tempo e largou com vantagem na decisão.

Os gols foram marcados por Fabian no primeiro tempo e Kelvin na etapa complementar.

O jogo teve um grande público,  neste domingo(24), mais de mil torcedores estiveram presentes na comunidade do Primeiro de Junho.

Para a partida de volta a Portuguesa joga por um empate e até mesmo por derrota de 1 gol de diferença. Já o Ypiranga  precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão nos pênaltis.

Já no sábado(23)  pela série B na comunidade de Linha Auxiliadora, jogaram Juvenil e Juventude de Sede Dourado. Neste primeiro confronto o Juvenil levou a melhor e fez dois a um de virada.

Para a segunda e decisiva partida, o Juvenil joga por um empate, já o Juventude precisa de uma vitória  pelo placar mínimo para levar a decisão nos pênaltis.

As datas das partidas  decisivas  pelas séries A e B  ainda não estão definidas e serão confirmadas pelo CMD (Conselho Municipal de Desporto). A Rádio Aratiba está dando cobertura completa nestas finais.

 

Anúncio Patrocinado
FONTERádio Aratiba - Marciano Rorig / Fotos: Cristiano Pertile
Artigo anteriorIPVA RS 2022: vencimentos por final de placas começam nesta segunda-feira
Próximo artigoEmmanuel Macron é reeleito presidente da França