Na ausência do Bispo diocesano Dom Adimir Antonio Mazali que está retornando da visita ao Papa e aos Organismos de sua assessoria, o Vigário Geral Pe. Agostinho Francisco Dors presidiu reunião ordinária do Conselho Econômico, na noite desta segunda-feira, dia 09, no Centro Diocesano.
Depois da oração inicial e da leitura da ata da reunião anterior, os participantes analisaram projetos autorizados e realizados ou em andamento como energia fotovoltaica e processos junto à Rio Grande Energia (RGE), escrituração de terreno da chácara para a RGE instalar subestação, esplanada do Santuário e aluguel de espaço do Seminário para a Faculdade Meridional de Erechim (IMED), loteamento de terreno em Barão de Cotegipe, audiência com o Prefeito Municipal de Erechim sobre a abertura da Rua Carlos Miorando e projeto da Paróquia São Pedro de Erechim, restauração de janelas e pisos na residência episcopal, plano comunitário para aquisição de veículos visando a redução de custos em benefício das paróquias, relatório de estudos visando construção de prédio em frente ao Centro Diocesano de Administração e Pastoral, com salas para utilização própria e de aluguel, em vista de fonte alternativa de sustentação.
Os membros do Conselho Econômico da Diocese são: Mons. Agostinho Francisco Dors, Pe. José Carlos Sala, Pe. Alvise Follador, Pe. André Ricardo Lopes, Pe. Antonio Miro Serraglio, Pe. Clair Favreto, Cássio Kurzel, Claudiomiro Carus, Clédio Vogel, Ildo Benincá, Ivan Luiz Santin, Lasie Biolo, Roberto Luiz Deboni, Rosely Hachmann, Vanderlei Antonio Campos.
Anúncio Patrocinado
VIAJornalismo - Rádio Aratiba
FONTEAssecom
Artigo anteriorEducação no trânsito vira tema para sala de aula em Aratiba
Próximo artigoEstudo identifica doenças crônicas em grupos indígenas no Pará