Foi uma semana cheia de atividades em Mariano Moro. O aniversário de 56 anos foi comemorado de maneira muito especial, e marcado pelo retorno das atividades de forma normal após a pandemia.

O encerramento deu-se no domingo dia 22 de maio, dia em que o município completou seus 56 anos, em uma domingueira muito especial de aniversário.

As atividades de encerramento iniciaram com apresentações culturais com os grupos de cantos, na sequência foi a vez dos grupos de danças abrilhantarem o evento. Por fim, os artistas locais também tiveram espaço para suas apresentações artísticas, interpretando músicas predominantemente do segmento sertanejo raiz. Durante toda a tarde foi disponibilizado erva-mate e água quente para a mateada, contando com o apoio da erva-mate Rei Verde. Após todas as apresentações, a festa dos 56 anos do município seguiu com a Banda Portal da Serra.

O Governo Municipal agradece e parabeniza a todos os envolvidos nos trabalhos durante toda a programação. Agradece de forma especial a toda população por prestigiar as atividades que marcaram a semana do município. Mariano Moro 56 anos! No espelho das águas, o reflexo de nossa história.

Anúncio Patrocinado
VIAJornalismo - Rádio Aratiba
FONTEAssecom
Artigo anteriorFalece centenária que viveu por muitos anos em Aratiba
Próximo artigoAratiba sedia a Copa Sesc de futsal categorias de base do Alto Uruguai