Depois de apresentadas ao público no Jantar-Baile do CMD, realizado neste mês de maio, o Governo de Erval Grande divulga oficialmente, em seus canais de comunicação, os nomes das oito candidatas que concorrem ao título de soberanas do município.

As oito meninas serão avaliadas através de diferentes etapas. A escolha se dará através de processo seletivo composto por prova escrita, teste de vídeo, avaliação de desenvoltura, comunicação e simpatia. A escolha oficial e desfile de candidatas será realizada durante o XXII Jantar do Frango, que ocorrerá no dia 03 de Junho, evento que faz parte das comemorações de comemoração dos 63 anos de emancipação político-administrativa.

O concurso de escolha das soberanas do município definirá uma Rainha e duas Princesas que assumirão a missão de trabalhar pela divulgação das potencialidades sociais, turísticas e econômicas de Erval Grande, bem como prezar pelo sucesso de eventos a serem realizados.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Adilson Morona, afirma a importância da corte em divulgar o nome e as potencialidades do município, além de prezar pelo sucesso dos eventos a serem realizados neste momento tão importante que é a retomada do pós-pandemia.

A grande escolha tem como candidatas: Franciane Psnieg, Cássia de Moura, Carine Rodrigues dos Santos, Tainara Garda, Julia Santin, Larissa Giacomelli, Ana Volinski e Eloísa Vaz que realizaram sua inscrição e atenderam os critérios exigidos.

Para conhecer as candidatas acesse o site: www.ervalgrande.rs.gov.br, além do Facebook (Facebook.com/pmervalgrande) e Instagram (@pm_ervalgrande) da Prefeitura Municipal de Erval Grande.

Governo de Erval Grande. Orgulho De Ser Ervalense.

Anúncio Patrocinado
FONTEAssessoria de Imprensa da Prefeitura de Erval Grande
Artigo anteriorJoão Doria anuncia que não vai disputar eleições presidenciais
Próximo artigoAratiba realiza 18º Encontro de Corais Italianos