Foto: Paulinho Chiari/EPTV e Reprodução/Facebook

Um jornalista de Araraquara-SP, foi cobrir um acidente entre carro e caminhão na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna, a SP-255, na manhã desta quarta-feira (8), e descobriu que seu filho era a vítima da colisão.

 

Carlos Alberto Baldassari fazia uma live em sua página de notícias no Facebook e, ao se aproximar do local do acidente, descobriu que o carro envolvido era o do filho, Tiago Cequeto Baldassari, de 32 anos. A transmissão foi interrompida e, momentos depois, o repórter iniciou uma nova live e confirmou que a vítima era seu filho. Tiago deixou a esposa, que estava grávida de três meses, uma filha de 8 anos, os pais e a família.

O caminhão, que seguia de Ribeirão Preto para Araraquara, bateu de frente contra um veículo modelo Volkswagem/Gol, próximo à entrada do Parque São Paulo, na SP-255.

O caminhoneiro relatou à Polícia Rodoviária que seguia pela faixa adicional da pista quando o veículo teria invadido a faixa e causado o acidente. Com o pneu furado, o caminhão acabou caindo no acostamento, do lado oposto da pista.

 

 

Anúncio Patrocinado
FONTEG1
Artigo anteriorA importância da alimentação saudável no combate às dores nas articulações
Próximo artigoSuinocultura será tema de seminário em Aratiba nesta quinta-feira